google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ações de cidadania contemplam reeducandos no município do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ações de cidadania contemplam reeducandos no município do Paulista

Foto: Jorge Macrino / PCP
Atendimentos odontológicos, exames de mamografia, limpeza de pele, inscrição para CNH popular, entre outros serviços, contemplaram, nesta quarta-feira (19.11), cerca de 70 reeducandos que trabalham na empresa de produtos têxteis, Algobom, localizada no município do Paulista. Na ocasião, além dos internos, familiares e funcionários do local, também puderam participar de diversas atividades nas áreas jurídica, assistência humana e cidadania, oferecidas pela I Feira de Cidadania realizada na cidade. A ação, que é coordenada pelo Patronato Penitenciário de Pernambuco, contou com o apoio das secretarias de Saúde, Educação e Políticas Sociais e de Esportes e Juventude do Paulista.  

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do estado, Bernardo Almeida, a parceria com a Prefeitura do Paulista foi de extrema importância para selar esse compromisso no trabalho da inclusão social. “A iniciativa é uma idéia conjunta que acontece há mais de 14 anos. Aqui no município do Paulista é a primeira vez que estamos realizando o evento e está sendo um grande sucesso. Nosso objetivo é fortalecer cada vez mais essa parceria para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho de ressocialização, onde o foco é levar até as pessoas que são privadas da vida social, os direitos da cidadania,” finalizou.

Nenhum comentário