google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Geraldo Júlio oficializa, nesta terça(20), o Prouni Recife - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Geraldo Júlio oficializa, nesta terça(20), o Prouni Recife

O prefeito Geraldo Julio oficializa, nesta terça-feira (20.01), a Lei Municipal nº 18.113 /2015, que institui o Programa Municipal Universidade para Todos - Prouni Recife. A iniciativa tem como objetivo oferecer bolsas de estudos universitárias integrais para estudantes de cursos de graduação e de cursos superiores de menor duração em instituições privadas de ensino superior estabelecidas no município do Recife.

O Prouni Recife também será estendido aos professores da rede pública de ensino do município para cursos de licenciatura, normal superior e pedagogia,  destinados à formação do magistério da educação básica, independentemente da renda familiar. Além disso, será estimulada a participação das pessoas com deficiência, observadas as condições de acessibilidade no ambiente educacional, tais como adequação de equipamentos, de materiais pedagógicos, de currículos e de estrutura física.     

Nenhum comentário