google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Reta final para matrículas na rede de ensino do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Reta final para matrículas na rede de ensino do Paulista

A Prefeitura do Paulista encerra nesta sexta-feira (16.01) o prazo para as matrículas de alunos novatos na rede municipal de ensino. Para realizar o procedimento, os pais ou responsáveis dos estudantes menores de 18 anos devem procurar as escolas onde o jovem deverá estudar, portando a documentação necessária (identificação com foto e histórico estudantil). Os atuais alunos da rede terão os vínculos renovados automaticamente. O início das aulas do ano letivo 2015 está marcado para o dia 4 de fevereiro.

Caso não encontre vaga na escola desejada, é necessário se dirigir à sede da Secretaria de Educação do município, localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, S/N, área central da cidade. Durante o período de matrículas, o atendimento nas escolas acontece das 8h às 17h, naquelas que funcionam em dois horários; e das 8h às 20h, nas unidades que atendem nos três turnos. Atualmente a rede de ensino do Paulista conta com 62 escolas que atendem um total de 16.400 alunos.

Nenhum comentário