google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Exame feito por Anderson Silva antes de UFC 183 não aponta uso de substâncias ilegais - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Exame feito por Anderson Silva antes de UFC 183 não aponta uso de substâncias ilegais

Testes realizados no dia 19 de janeiro apontaram resultado negativo em doping
Steve Marcus/Getty Images/AFP
Anderson Silva não teve nenhuma substância proibida detectada em exame realizado no dia 19 de janeiro
O resultado do exame antidoping de Anderson Silva que ainda estava pendente foi divulgado nesta segunda-feira e não encontrou nenhuma substância proibida no organismo do ex-campeão dos médios do UFC. Segundo informações do site MMA Fighting, os testes realizados no dia 19 de janeiro apontaram resultado negativo, diferentemente do ocorrido no dia 9, quando foram encontrados metabólitos de Drostanolona, esteroide anabolizante usado para reforçar a rigidez dos músculos cujo uso é proibido no Ultimate.

Bob Bennet, diretor-executivo da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), afirma ao MMA Fighting que a notícia é boa para Anderson Silva, UFC e esporte. “Estamos felizes em receber esses resultados”, diz. Bennet, no entanto, evita comentar se os últimos resultados podem aliviar penalidades aplicadas a Spider pela comissão. “Não posso afirmar para o presidente ou ser presunçoso. Não é a minha posição”, declara.

Agora resta a Anderson Silva esperar pelo resultado do exame feito após a luta contra Nick Diaz, dia 31 do último mês. Os exames feitos no dia 9 de janeiro (quando o Spider testou positivo) ainda valem e o resultado do combate principal do UFC 183 deve ser alterado para ‘no contest’. Os dois lutadores também serão julgados por caírem no antidoping.
Fonte: Super Esportes PE

Nenhum comentário