google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Serviço de ACHADOS E PERDIDOS no Carnaval de Olinda tem consulta on-line - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Serviço de ACHADOS E PERDIDOS no Carnaval de Olinda tem consulta on-line

O folião que perdeu os documentos em Olinda pode consultar pela internet se está na Guarda Municipal da cidade. 

A Prefeitura de Olinda realiza serviço de “Perdidos e Achados” com funcionamento 24h durante o carnaval. O atendimento é disponibilizado pela Guarda Municipal, que estará com equipe do sábado de Zé Pereira até a terça de carnaval, na sede da Secretaria de Turismo, Avenida Liberdade, 68 – Carmo (ao lado da Biblioteca Pública). Porém, antes de se dirigir ao local, é possível consultar pela internet se o documento foi achado. A lista com o nome das pessoas cujos documentos foram encontrados está disponível no endereço eletrônico: http://carnaval.olinda.pe.gov.br/documentos-perdidos

A partir da quarta-feira de cinzas, o serviço continua, porém será disponibilizado na sede da Guarda Municipal, localizada na Rua Duarte Coelho, 278, Santa Tereza, no horário de 8h às 18h. A consulta pode ser feita também pelo telefone 3429.2947.

Um comentário

Anônimo disse...

ATENÇÃO DEMAIS PREFEITURAS!!
EM. RESPEITO E CONSIDERAÇÃO AOS FOLIÕES, SIGAM O EXEMPLO DA PREFEITURA DE OLINDA E COLOQUEM SITES DE BUSCA PARA DOCUMENTOS PERDIDOS. OS FOLIÕES AGRADECEM!!