google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista tem presença marcada no VI Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista tem presença marcada no VI Campeonato Brasileiro Interclubes de Taekwondo

A delegação de Taekwondo do Paulista tem presença confirmada no VI Campeonato Brasileiro Interclubes. Cinco atletas irão participar do evento, que acontecerá entre os dias 1 e 3 de maio, na Arena Multiuso, no estado de Santa Catarina. Na ocasião cerca de 500 esportistas de todo o Brasil lutarão em busca de 10 pontos no Sistema de Ranking Nacional. A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Taekwondo.  
 
O campeonato contará com a disputa das categorias Infantil, Cadete, Juvenil, Sub-21, Adulto e Master. Na sexta-feira (1º de maio) lutam todos os  Faixas Coloridas e Faixas Pretas Infantil e Sub-21. No sábado, será a vez dos Faixas Pretas Cadete e Juvenil e, no domingo, a competição encerra com as lutas dos Faixas Pretas Adulto e Master.  Estarão lutando no Interclubes alguns dos atletas brasileiros de maior destaque na atualidade como o campeão olímpico Edival Marques e vários atletas da Seleção Brasileira de Taekwondo 2015.

Nenhum comentário