google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Concurso de Leitura reúne alunos da rede municipal de ensino do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Concurso de Leitura reúne alunos da rede municipal de ensino do Paulista

Estudantes do 4º ano das escolas da rede municipal do Paulista participaram, nesta segunda-feira (18), do III Concurso de Leitura da cidade. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, a atividade tem objetivo de incentivar os alunos a lerem mais, garantindo uma melhor alfabetização.

O vencedor deste concurso foi Wesclei Gabriel de Araújo Valentim, 10 anos, da Escola Municipal Marcílio Dias, em Pau Amarelo. Ele receberá uma bicicleta e um tablet, doados pela Prefeitura do Paulista e representará a cidade no Concurso de Leitura, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadista e Distribuidores (ASPA), no mês de agosto.

Em segundo lugar ficou a jovem Izadora Francisco Brito da Silva, 9 anos, da Escola Municipal Edna Marinho, na Jaguarana. Já Vitória Daiane da Silva Félix, 10 anos, ficou na terceira colocação, representando a Escola Municipal Cônego da Costa Carvalho, em Maranguape I.

As duas meninas receberão coletâneas de livros para seguirem com o hábito da leitura. O evento, que reuniu 21 alunos no Centro Manoel Vitor, no Centro da cidade, contou com a coordenação da técnica em educação Escarlete Leal.

Nenhum comentário