google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Trânsito alterado no Centro do Paulista durante o Paulistar 2015 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Trânsito alterado no Centro do Paulista durante o Paulistar 2015

Em função do início dos festejos juninos na Praça João Pessoa, no Centro do Paulista, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes preparou um esquema especial para o tráfego de veículos na área. Ao todo, 30 agentes de transito estarão nas principais vias que dão acesso ao polo de animação para facilitar a chegada e saída do público. O efetivo também vai atuar nos 11 pontos de bloqueios realizados no entorno do pátio de eventos.

A principal mudança no trânsito do Centro diz respeito à inversão no sentido da Rua Getulio Vargas. A via, que normalmente dá acesso à Avenida Marechal Floriano Peixoto, nas proximidades da Matriz de Santa Isabel, terá o fluxo de veículos alterado temporariamente. A iniciativa visa desafogar o tráfego na área, especialmente, porque a Rua Francisco Santiago da Costa – principal acesso ao polo – estará bloqueada.

Para garantir a mobilidade na região central da cidade, os agentes de trânsito vão poder contar com o apoio de 12 motocicletas, cinco viaturas, além de um caminhão guincho. O trabalho começa sempre às 17h. Os pontos de bloqueio serão liberados ainda na madrugada, evitando transtornos aos condutores e garantindo mobilidade na área.


Nenhum comentário