google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Atleta do Paulista é destaque na Seleção Brasileira de Handebol - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Atleta do Paulista é destaque na Seleção Brasileira de Handebol

A ponta-direita Handara Walter está treinando forte para a disputa do Pan-Americano e Mundial da modalidade

Integrando a equipe juvenil da Seleção Brasileira de Handebol, que está em fase de treinamento na cidade de Blumenau, em Santa Catarina (SC), a atleta Handara Walter tem chamado à atenção de toda a comissão técnica verde e amarela. A ponta-direita, que reside no bairro do Janga, em Paulista, está sendo considerada uma das melhores jogadoras da posição nessa etapa de preparação para a disputa do Pan-Americano e Mundial da modalidade. As competições estão sendo encaradas pela Confederação Brasileira de Handebol como as mais importantes do ano.
      
Nesta primeira fase de treinamento, 24 atletas estão sendo observadas pelo técnico Cristiano Rocha, que também comanda o Clube Português Recife/Aeso. Este grupo será reduzido para 16 meninas. O bom desempenho de Handara em quadra deve ser levado em conta pela comissão técnica na escolha final da deleção que irá representar o País nas competições internacionais. O Pan-Americano acontecerá entre os dias 5 e 13 de abril, no México. Já o Mundial será realizado no período de 21 de julho a 03 de agosto.
       
Antes de chegar a Seleção Brasileira, a ponta-direira participou de diversos campeonatos pelo País. A atleta, inclusive, conquistou torneios importantes, a exemplo da Copa Nordeste de Seleções 2013 e 2014. Nos dois anos, a representante do Paulista foi eleita a melhor da posição no torneio. Em 2015, ela foi vice-campeã do Brasileiro de Clubes.

Nenhum comentário