google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura do Paulista segue coletando dados para basear o plano municipal de mobilidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura do Paulista segue coletando dados para basear o plano municipal de mobilidade

A Prefeitura do Paulista segue coletando novas respostas referentes à pesquisa “Origem Destino”. Durante a última semana, o poder público da cidade realizou uma ação para estimular os moradores a participarem desse censo, que vai basear o plano municipal de mobilidade.

O serviço executado em parceria com o Grande Recife Consórcio de Transportes, garantiu ao município o mapeamento de mais 73 respostas. Precisando obter 4.649 retornos até maio de 2018, a cidade do Paulista conta no momento com 2.498 participações populares, o que caracteriza o cumprimento de 53,73% da missão.

A pesquisa que também irá serve para mapear as necessidades de deslocamento da população, precisa da participação direta das pessoas que residem, trabalham, estudam ou buscam serviços no município. Através dos resultados, o poder público irá desenvolver ações com foco nas necessidades dos cidadãos, como atualizações das linhas de ônibus e BRT, além de subsidiar as políticas municipais para garantir melhor mobilidade para pedestres e ciclistas.

Por isso que a participação popular é de fundamental importância. Para responder a pesquisa Origem Destino, basta clicar aqui.

Nenhum comentário