google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quarto bazar beneficente da Ana Tenório será realizado nesta sexta-feira - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Quarto bazar beneficente da Ana Tenório será realizado nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (23.02), a estudante de Enfermagem do Paulista, Ana Tenório irá promover mais uma campanha de arrecadação em prol do seu tratamento contra o Lúpus na Itália. A quarta edição do bazar será realizado na Avenida Colibri, nº 65, casa 5 (próximo ao giradouro do bairro, em frente à Rua 73), em Maranguape I. O evento vai acontecer das 8h às 18h.

Quem comparecer ao local terá a opção de comprar diversas peças de roupas, calçados, livros e joias com preços a partir de cinco reais. De acordo com a estudante, o bazar vem alcançando resultados exitosos. “Os eventos tem sido bastante proveitosos. Embora eu precise de um tempo maior de dedicação para organizar e dependendo de doações pra fazer o bazar,” frisou.

O Lúpus é uma doença autoimune crônica, inflamatória e sistêmica que causa dores pelo corpo e compromete o sistema imunológico. Por não conseguir um bom tratamento na rede estadual de saúde, Ana tem o sonho de se tratar da doença fora do país, e por não ter condições financeiras para os custos da viagem, ela vem criando várias ações na tentativa de conseguir melhorar sua qualidade de vida.

Quem estiver disposto a ajudar a jovem Ana Tenório ou saber mais sobre a história dela, pode entrar em contato pelo e-mail da jovem: anynhatenorio@gmail.com. A conta para realizar o depósito de qualquer valor é da Caixa Econômica Federal, na Agência: 0944 Operação: 023, Conta: 00028666-6. Outro meio é pela página no site "vakinha.com.br". Segue o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aninha-rumo-a-italia.

Fonte: PCP

Nenhum comentário