google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Servidores do Paulista têm até esta quinta-feira para efetuar o recadastramento - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Servidores do Paulista têm até esta quinta-feira para efetuar o recadastramento


Os servidores da Prefeitura do Paulista devem ficar ligados ao prazo final para realizar o recadastramento funcional que acontece, nesta quarta (21.03) e quinta-feira (22.03), para aqueles nascidos no mês de dezembro. O censo deve ser feito por funcionários públicos ativos, inativos e pensionistas. Quem já efetuou o procedimento pode consultar e imprimir o comprovante de participação no endereço eletrônico: www.recad.com.br/5384.
A tabela com as datas de atendimento leva consideração o mês de nascimento do trabalhador. Para realizar o recadastramento, o servidor deve se dirigir ao Clube Municipal do Nobre, localizado na Rua do Nobre, s/n, no Nobre, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Os servidores precisam levar os seguintes documentos: CPF; documento de identificação com foto; carteira de trabalho (CTPS); certidão de tempo de contribuição (se possuir); comprovante de endereço residencial; comprovante do PIS/PASEP ou NIT; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos e atestado médico em caso de filho incapaz.
O censo dos servidores esta sendo coordenado pela Secretaria de Administração e tem como objetivo atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores. O procedimento é obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social.

Nenhum comentário