google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Fábio Barros prestigia solenidade de filiação de João Paulo ao PCdoB - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Fábio Barros prestigia solenidade de filiação de João Paulo ao PCdoB


O presidente do Parlamento Metropolitano do Recife, vereador Fábio Barros (PSB), compareceu à sede do PCdoB, no bairro da Boa Vista, para a filiação do ex-prefeito do Recife, João Paulo, ao PCdoB, aliado de primeira hora do PSB. Estavam presentes na solenidade, a presidente nacional do partido, a deputada federal Luciana Santos; o presidente estadual, Alanir Cardoso; o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros e o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira.  “Hoje, eu acho que eu posso contribuir mais com o PT, com a luta de Lula, no PCdoB, o Partido Comunista do Brasil” disse João Paulo.

Para Fábio Barros, a história de João Paulo se mistura com o movimento religioso da igreja católica dos movimentos eclesiásticos de base (ACO), que na década de 70 já discutiam e atuavam pela redemocratização no Brasil “João Paulo é uma liderança forjada na luta popular e sindical, sua ida para o PCdoB mantem sua trajetória histórica de luta pelos direitos humanos e social, no campo da esquerda. João Paulo, sempre na luta!” disse.

Nenhum comentário