google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura realiza credenciamento de artistas locais para o São João 2018 - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura realiza credenciamento de artistas locais para o São João 2018

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Cultura e Turismo abriu o período de credenciamento das atrações artísticas locais para os festejos do São João 2018. Os interessados (pessoas físicas e jurídicas) deverão apresentar documentação para habilitação e proposta até o dia 09 de maio. As inscrições ocorrem na sede da Secretaria de Cultura que fica na Praça Santa Tereza, sem número, na antiga Estação Ferroviária.

O que é necessário para se inscrever?

Para pessoa física, o candidato deve ser maior de 18 anos, natural do Município ou estar morando na cidade do Paudalho há pelo menos seis meses. É necessário comprovar apresentação musical por meio de jornais ou de sites, impressos, revistas e cartazes, CDs, DVDs, declaração de órgãos públicos, associações comunitárias ou culturais, entre outros materiais.

Para pessoa jurídica, é preciso estar em pleno funcionamento no mínimo há seis meses e comprovar a exclusividade dos artistas. Todas as informações deverão ser colocadas em um envelope e só poderá ser entregue um envelope por artista.

No envelope deve estar escrito o seguinte:
  • COMISSÃO DE AVALIAÇÃO
  • RECURSO:
  • PROPONENTE:
  • NOME DO ARTISTA:
  • PESSOA FÍSICA  PESSOA JURÍDICA 
  • SECRETARIA DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO DO MUNICÍPIO DE PAUDALHO-PE

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018

Os documentos necessários são a copia de RG ou de outro documento oficial que confirme naturalidade e comprovante residencial. Para dúvidas, ligue: (81) 3636-1156. Confira o edital clicando aqui.


Nenhum comentário