google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Praça do Carmo recebe festa gratuita para celebrar Dia Nacional do Samba - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Praça do Carmo recebe festa gratuita para celebrar Dia Nacional do Samba


Já dizia o mestre Dorival Caymmi: “quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé”. Os bons da cabeça têm a oportunidade de curtir um samba de primeira no próximo domingo (2), quando é celebrado o Dia Nacional do Samba.  A festa acontece na Praça do Carmo, com entrada franca, a partir das 14h.

Vários artistas locais confirmaram presença, como Cris Galvão, Grupo Nosso Samba É Assim, Dona Selma do Samba, Marquinhos DPilares, Jorge Riba, Elias Paulino, Wagner SambaLed e muito mais. O grande homenageado da tarde será Clóvis Moura, do GRES Preto Velho, carnavalesco que foi presidente da escola sediada no Alto da Sé, em Olinda, que faleceu neste mês de novembro.

O samba é de realização do Terreiro de Samba de Pernambuco, com apoio da Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Patrimônio e Cultura.

Nenhum comentário