google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bairro de Rio doce, em Olinda, recebe obra para melhoria na rede de esgoto - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Bairro de Rio doce, em Olinda, recebe obra para melhoria na rede de esgoto

Nesta quarta-feira (19/12), a partir das 9h, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) inicia uma obra para melhoria da rede de esgoto no bairro de Rio Doce, em Olinda. Os trabalhos serão realizados na Avenida México, em um trecho situado entre as avenidas Nápoles e Rio Doce, que será interditado. Os serviços serão executados, até a próxima segunda-feira (24), para substituir 70 metros de tubulação de grande porte, com 400 milímetros de diâmetro, e que está localizada a uma profundidade de dois metros.

Em função da obra, haverá mudanças no trânsito no local. Os desvios serão feitos pela Avenida Tiradentes, para quem estiver trafegando no sentido Fragoso/Rio Doce, e pela Avenida Rio Doce, no sentido Rio Doce/Fragoso. Os ônibus também seguirão os desvios sinalizados. A obra será realizada pela BRK Ambiental, parceira privada da Compesa no Programa Cidade Saneada.
 

Nenhum comentário