google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Emoção marca entrega de presentes na Creche Nossa Senhora do Ó em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Emoção marca entrega de presentes na Creche Nossa Senhora do Ó em Paulista

A Secretaria de Políticas Sociais e Esportes vem promovendo diversas ações para garantir um Natal mais feliz para a garotada do município. Desta vez, a criançada assistida foi na Creche Nossa Senhora do Ó, na comunidade do Tururu, no Janga, que teve uma tarde de muita emoção nesta quinta-feira (20). É que eles participaram de apresentações natalinas e ainda receberam a visita especial do Papai Noel, que trouxe na bagagem um monte de presente.

Cerca de 100 crianças tiveram a oportunidade de conhecer o bom velhinho. Radiantes, eles puderam brincar e ainda fazer aquela tradicional foto no colo do papai Noel. As crianças foram beneficiadas por uma ação de apadrinhamento, organizado pela Secretaria de Políticas Sociais e Esporte. A equipe do órgão conseguiu o apoio de voluntários na adoção de uma ou mais cartinhas de Natal. Cada criança foi beneficiada com uma roupa e calçado, além, claro, do tão esperado presente.

Taisa da Silva, mãe do Darlyson Pietro, mostrou-se muito agradecida ao falar da chance que não só seu filho, mais outras crianças receberam com o apadrinhamento. “Eu estou achando muito bom. Estou feliz, assim como muitas mães que não possuem condições de comprar um presente. Meu filho mesmo pediu um carrinho de controle remoto, se ele ganhar ele vai ficar muito feliz, é o sonho dele”, destacou.

Durante o evento, o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, aproveitou para entregar os presentes às crianças junto aos padrinhos. A garotada ficou emocionada ao receber os presentes. Ainda durante o momento, o gestor aproveitou para falar da gratidão pelo que está sendo feito na creche.

“Nesta tarde de confraternização, a gente sente que coisas boas foram feitas em 2018 e sai daqui feliz em saber que essas crianças estão recebendo todo esse carinho e amor. Fica a sensação de missão cumprida”, disse. Com um discurso emocionado, o secretário encerrou sua fala com uma mensagem para todos os presentes. “Eu desejo a todos, crianças, pais e profissionais, um Natal cheio de felicidade e um ano novo melhor do que o de 2018, que Deus abençoe a todos”, ressaltou.

Nenhum comentário