google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Novos conselheiros municipais de Saúde do Paulista tomam posse - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Novos conselheiros municipais de Saúde do Paulista tomam posse

A Secretaria de Saúde do Paulista realizou na manhã desta terça-feira (11.12) a posse dos novos representantes do Conselho Municipal de Saúde da cidade. A solenidade aconteceu na Câmara dos Vereadores do município, localizada na sede da prefeitura, Centro. O conselho serve como um controle interno que administra, monitora e fiscaliza os instrumentos da Secretaria Municipal de Saúde do Paulista.
Na ação, representantes do Conselho Estadual de Saúde de Pernambuco estiveram presentes no local prestigiando a solenidade. Na ocasião, tomaram posse 20 conselheiros titulares e outros 20 suplentes. Esses novos representantes para o biênio 2018/2020 são representados por entidades e organizações da sociedade civil organizada, trabalhadores de saúde e prestadores de serviços.
A secretária de Saúde do Paulista, Fabiana Bernart, destacou quais as novidades apresentadas para essa nova etapa do conselho. “É com muita alegria que os recebemos, pois sabemos a importância de cada um para o município. Já iniciamos o conselho anunciando a possibilidade de adquirir sua sede própria, para poder ter sua autonomia, e também discutindo sobre os processos de trabalho que vêm para contribuir com o trabalho deles.”, finalizou.

Nenhum comentário