google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Planejamento, execução e crescimento. Paulista avança e entra no hall das cidades do futuro - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Planejamento, execução e crescimento. Paulista avança e entra no hall das cidades do futuro

A criançada que compareceu ao Centro de Referência da Assistência Social de Jardim Paulista (CRAS II) recebeu uma visita bastante esperada nesta sexta-feira (28.12). O Papai Noel da campanha Neste Natal Faça uma Criança Feliz levou muita animação e brinquedos para a garotada assistida pelo Programa Criança Feliz.

Os presentes, que foram arrecadados na loja do programa, que estava localizada no Shopping Paulista North Way, contemplaram não só as crianças cadastradas no Criança Feliz, mas também outras crianças da comunidade. Foram entregues bonecas, carrinhos, jogos de tabuleiro, bolas e muitos outros brinquedos para um público de até 10 anos, superando a faixa etária do Criança Feliz, que vai até os 6 anos.

Maria da Conceição Santana é mãe de Maria Vitória de 11 anos, que tem necessidades especiais desde pequena, ela falou sobre a felicidade da filha no evento. “Estou achando muito bom e é uma alegria para minha filha. Ela gosta muito de ganhar presente, dá para ver a felicidade no rosto dela por estar aqui”, contou. 


O secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, comentou sobre a campanha Natalina. “Essa campanha foi muito positiva. Conseguimos doações de presentes para todas as crianças envolvidas no Criança Feliz. A quantidade de brinquedos foi suficiente para cobrir além crianças cadastradas no Programa”, disse. Ele ainda agradeceu a população pelo apoio na doação de presentes. “Só temos o que agradecer ao povo de Paulista que contribuiu e nos ajudou nessa causa de cuidar das crianças e fazê-las sorrirem”, frisou.

Nenhum comentário