google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em vias na área central do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura realiza recapeamento asfáltico em vias na área central do Paulista

A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista deu início nesta sexta-feira (14) a mais ações de recapeamento asfáltico na cidade. Desta vez, a obra beneficia vias importantes na área central do município, como Joaquim Távora, Francisco Santiago da Costa e Santa Tereza. Outras localidades também já foram contempladas com este tipo de serviço.
As três vias contempladas com o recapeamento servem de rota para o transporte público. Com o serviço, a expectativa é de que as viagens fiquem mais rápidas. A execução da obra faz parte da parceria entre a gestão municipal e o Ministério das Cidades. O investimento no serviço alcança a cifra de R$ 262 mil.
Durante a gestão do prefeito Junior Matuto, diversas vias da cidade foram calçadas, pavimentadas ou receberam revestimento asfáltico. Aproximadamente 90 ruas foram beneficiadas. Atualmente, 14 estão em obras e outras 14 aguardam o início do serviço.

Nenhum comentário