google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Compesa realiza intervenção para substituir trecho de tubulação na Avenida Beberibe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Compesa realiza intervenção para substituir trecho de tubulação na Avenida Beberibe

Os técnicos da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estão trabalhando para substituir seis metros de uma tubulação, com 250 milímetros de diâmetro, localizada numa bifurcação entre a Avenida Beberibe e a entrada para a Avenida Cidade do Monteiro, no bairro do Cajueiro, Região Norte do Recife. A previsão é concluir os serviços ainda hoje (23) à noite e restabelecer o abastecimento de água para os bairros de Beberibe, Porto da Madeira, Cajueiro (parte baixa) e parte da Linha do Tiro. A intervenção é uma solução definitiva para acabar com os sucessivos vazamentos que vinham ocorrendo nesse trecho da rede, como o que houve ontem (22) à noite. Para executar os serviços,foi preciso interditar totalmente essa área, que fica em frente a Igreja Universal, tendo em vista que a tubulação passa por dentro de uma canaleta de concreto situada entre as duas avenidas.

Como se trata de uma área de intenso fluxo de veículos, os motoristas que trafegam pela Avenida Beberibe e precisam acessar a Avenida Cidade do Monteiro, devem pegar à direita na Avenida Sebastião Salazar – uma quadra antes dessa bifurcação. Depois deve entrar à esquerda na Rua Dr. Alberto Wanderley.

Embora o conserto da tubulação esteja previsto para terminar hoje, a interdição na Avenida Beberibe permanece até a próxima quarta-feira (30), quando o local será liberado para o trânsito. Esse tempo é necessário para aguardar a cura da tampa de concreto da canaleta onde está abrigada a tubulação - a tampa precisou ser quebrada para que a equipe da companhia tivesse acesso à rede. A Compesa ainda informa que está realizando um estudo da rede de distribuição de água, ao longo da Avenida Beberibe, para trocar tubulações nos trechos que estiverem apresentando frequentes registros de vazamentos.

Nenhum comentário