google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Defesa Civil do Paulista atualiza balanço das ocorrências das chuvas nas ultimas 24 horas - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Defesa Civil do Paulista atualiza balanço das ocorrências das chuvas nas ultimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Cidadã e Defesa Civil do Paulista atualizou no final da tarde desta segunda-feira (28.01) o balanço de ocorrências das chuvas. Nas ultimas 24 horas, o órgão municipal registou 20 chamados, sendo 16 solicitações de reposição de lonas plásticas e quatro vistorias técnicas em imóveis e pontos de alagamentos. As demandas contabilizadas nesse período foram oriundas de bairros como Vila Torres Galvão, Mirueira, Maranguape II, Maranguape I e Arthur Lundgren II.
De acordo com a APAC, choveu nas ultimas 24 horas o equivalente a 70% do esperado para janeiro em Paulista. Ao todo, 80 mm de chuva caíram na cidade nesse período, o que representa o acumulado de 20 dias no mês. Normalmente, o primeiro mês do ano não é considerado chuvoso, tendo como média história nos últimos anos 114 milímetros.
Para garantir a tranquilidade da população, as equipes do município percorreram diversas localidades para atender as demandas. Só para se ter uma ideia mais de 1000m² de lonas plásticas foram aplicadas ao longo da manhã e tarde. A quantidade fica acima do registrado normalmente no dia-a-dia pelos profissionais da Defesa Civil.
É bom lembrar que a população pode acionar as equipes da Defesa Civil por meio do telefone 153 ou através do aplicativo de celular “Paulista Conectada”. Ambos funcionam todos os dias da semana, por 24 horas.

Nenhum comentário