google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Ecoparque das Paineiras oferece programação de férias para a criançada - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Ecoparque das Paineiras oferece programação de férias para a criançada

Para que as crianças do Paulista possam aproveitar ainda mais as férias escolares, a equipe que coordena o Ecoparque das Paineiras, localizado ao Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista, vai ampliar as opções de diversão para a garotada. Até o dia 31 de janeiro, o público infantil que comparecer ao local vai poder brincar a vontade no pula-pula e na piscina de bolinhas. Os brinquedos estarão no local de quinta a domingo, das 16h às 22h. Todas as atividades são gratuitas.
Além da programação especial, o Ecoparque das Paineiras conta com pista de  Cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos, como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O espaço também dispõe de banheiros, estacionamento e rampas de acessibilidade. O local possui 16 mil metros quadrados e está aberto ao público todos os dias da semana, das 6h às 22h.

Nenhum comentário