google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Seresta embala noite de sexta-feira na Orla do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Seresta embala noite de sexta-feira na Orla do Janga

O clima romântico da seresta tomou conta da Orla do Janga nesta sexta-feira (25.01). Quem compareceu ao local, além de contemplar a beleza de uma noite estrelada, também pôde curtir e dançar de rostinho colado durante as apresentações. Farias e Marquinhos dos teclados e Porto Solidão foram os artistas que embalaram a festa. A ação faz parte do Projeto Viva Orla. 

Quem estava no evento, esbanjando alegria, foi a analista financeira, Luciana Costa, 47 anos. Ela elogiou a iniciativa da prefeitura e revelou que vai curtir tudo até o último dia. “ Trazer essa proposta pra perto da população destacando a cultura e o lazer é maravilhoso. Venho participando de  tudo que está sendo oferecido e pretendo aproveitar muito mais, da melhor maneira possível”, disse. 

Júlio Marques, 22 anos, era um dos mais empolgados da seresta. Ele que é artesão e cadeirante ressaltou a importância da ação. “ Um evento como esse é essencial,  pois promove a interação dos moradores e abraça toda a sociedade, além de resgatar a cultura das serestas e o romantismo presente nas letras das músicas. Eu estou adorando tudo isso”, concluiu. 

O Viva Orla é uma ação integrada que reúne diversos serviços das secretarias municipais num só lugar em prol da população. A Orla do Janga foi o local escolhido para receber as atividades do projeto, que visa aproximar o poder público do cidadão. As atividades, que acontecem em vários horários do dia, seguem até o dia 03 de fevereiro.Toda a programação pode ser conferida no site institucional do município:www.paulista.pe.gov.br.

Nenhum comentário