google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Vagas disponíveis nas escolas da rede municipal de Olinda - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Vagas disponíveis nas escolas da rede municipal de Olinda

Segue até a próxima quinta-feira (31) o processo de matrículas para alunos novatos na rede municipal de ensino de Olinda. São 850 vagas disponíveis, sendo 60% delas para a Educação de Jovens e Adultos, o EJA. Aproximadamente 22 mil alunos garantiram vagas para o ano letivo de 2019, nas 71 unidades do município, distribuídos nos ensinos de educação infantil, fundamental e EJA. 

Para quem ainda precisa realizar a matrícula, deve  procurar uma unidade de ensino da cidade e levar a certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou declaração (válida por 60 dias), uma foto 3×4 atual, carteira de vacinação atualizada, RG e CPF do estudante ou do responsável. Além disso, é preciso informar o número do NIS, cópia do cartão do SUS, cópia do cartão do Bolsa Família (se for beneficiado) e comprovante de residência: conta de luz, água, telefone ou declaração de moradia e ainda a comprovação do grupo sanguíneo. 

Pais ou responsáveis, que tiverem alguma dificuldade na efetuação da matrícula, podem se dirigir à Diretoria de Acompanhamento Pedagógico dos Programas e Projetos e Regulamentação Escolar, que fica na Secretaria Executiva de Programas e Políticas Educacionais, na Avenida Sigismundo Gonçalves, 515, Carmo, Olinda. O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário