google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito do Paulista assume cargo no Conselho Deliberativo da Região Metropolitana para o Biênio 19/21 da AMUPE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito do Paulista assume cargo no Conselho Deliberativo da Região Metropolitana para o Biênio 19/21 da AMUPE

Na primeira assembleia deste ano, a Associação Municipalista de Pernambuco, AMUPE, realizou a eleição para a gestão no biênio 19/21 da instituição. Eleito para o Conselho Deliberativo da Região Metropolitana, o prefeito do Paulista, Junior Matuto tomou posse e disse que está muito animado para os desafios deste novo momento do país.
“Não temos ainda a dimensão do que vamos enfrentar a partir de agora. Mas com certeza, vamos estar unidos e preparados para contribuir com a AMUPE, nos próximos dois anos. Muitos municípios passam por dificuldades sérias, mas a disposição é grande pra trabalhar e superar estas dificuldades. Saber que podemos contar com uma instituição como a AMUPE anima a todos. De pronto, quero adiantar que estou à disposição dos amigos prefeitos”, adiantou Junior Matuto.
A assembleia que aconteceu nesta terça-feira (05.02), na sede da AMUPE, na Avenida Recife, em Jardim São Paulo, contou com a presença do governador Paulo Câmara e parte de seu secretariado, que apresentaram aos prefeitos o calendário de medidas de sua gestão para os municípios.
Além do atual presidente, José Patriota, integram o colegiado Ana Célia Farias, prefeita de Surubim, na vice; José Bezerra Tenório, prefeito de Itapissuma, na Primeira-Secretaria; Mário Ricardo (Igarassu), na segunda; João Batista (Triunfo), na Primeira-Tesouraria; Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), na segunda; Débora Almeida (São Bento do Una), na Secretaria da Mulher; e Judite Botafogo (Lagoa do Carro), como sua suplente.

Nenhum comentário