google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Paulista triplica volume de entulhos recolhidos em vias públicas após intervenção na limpeza urbana - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Paulista triplica volume de entulhos recolhidos em vias públicas após intervenção na limpeza urbana

Um dado divulgado nesta quarta-feira (13.02) pela Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista revelou que o trabalho de remoção de entulhos em vias públicas da cidade aumentou consideravelmente após a intervenção na limpeza urbana. Apenas nos dois primeiros mutirões realizados pelo município nesta terça (12) foram recolhidas 452 toneladas de resíduo em pontos críticos. O volume é três vezes maior do que a média diária nos oito primeiros dias do mês, que ficou em torno de 133 toneladas.
O resultado é fruto de um novo planejamento nas ações de limpeza urbana da cidade, que está sendo colocado em prática por um interventor nomeado na ultima semana pelo prefeito Junior Matuto. Desde então o município passou a intensificar o recolhimento de entulhos em vias públicas para tornar a cidade mais limpa e organizada.
Com a intervenção, a expectativa também é de que alguns serviços que não estavam sendo realizados pela empresa da PPP do lixo sejam retomados nos próximos dias, a exemplo da capinação, varrição e pintura de meio-fio. O incremento de pessoal, máquinas e caminhões também está inserido nesse contexto.
Os primeiros mutirões realizados Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente ocorreram na comunidade do Tururu, no bairro do Janga, e ao longo da rodovia estadual PE-15. O trabalho, que contou com o apoio de máquinas e caminhões, vai beneficiar diversas localidades do município nas próximas semanas.

Nenhum comentário