google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Bloco “Os Playboys” faz a alegria dos foliões no Carnaval do Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Bloco “Os Playboys” faz a alegria dos foliões no Carnaval do Paulista





A noite desta sexta-feira (1º.03) foi de muita alegria e diversão no bairro de Arthur Lundgren I. Em sua sétima edição, o bloco “Os Playboys” garantiu a festa de cerca de 600 pessoas que compareceram à Av. Paulista para prestigiar o evento.

A atração principal da noite ficou por conta da banda Kypegada, que tocou diversas músicas, dentre elas, a “Nada de Coração” e a “Menina Mexicana”, as duas de autoria do grupo.  Também se apresentaram no trio elétrico os MCs Luizinho e Carrara, e o grupo Clima Brasileiro.

O presidente da agremiação, Albézio Melo (Bezinho), falou um pouco sobre a origem do bloco. “Esse bloco começou em 2013 com um sonzinho de mala de carro e hoje com muita dedicação, muita perseverança, e com a ajuda dos comerciantes locais e da Prefeitura do Paulista, temos o bloco saindo nas ruas com essa multidão de gente”, enfatizou Bezinho, destacando que a festa é pensada especialmente para o público de Arthur Lundgren I e Paratibe, bairros onde ele cresceu.

Para garantir a segurança dos foliões, o evento contou com o apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar, que disponibilizou duas viaturas e um efetivo de policiais para evitar qualquer tipo de ato de vandalismo. A sensação de segurança ficou ainda maior com o trabalho do grupo das Rondas Ostensivas com Apoio de Motos (ROCAM), que se fez presente com o emprego operacional de oito motos.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura do Paulista, Francisco Padilha, fez questão de prestigiar a festa.  “Mais uma vez o prefeito Júnior Matuto se esforçando para tornar possível esse bloco, que anima uma comunidade que necessita exatamente da alegria e do entretenimento. O Carnaval do Paulista representa a família, a brincadeira na paz e a alegria. Deixo aqui meus parabéns ao Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura do município, Fabiano Mendonça, que também se esforçou para tornar possível essa festa aqui hoje”, concluiu Padilha.  


OUTRAS ATRAÇÕES:

A sexta-feira de Carnaval do Paulista ainda contou com mais 11 blocos carnavalescos. Destaques para “Os Dengosos”, “Grito de Alerta”, “Bloco dos Ursos”, e o “Bloco Lírico Sempre Feliz”.

Nenhum comentário