google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto empenhado em buscar apoios para Paulista sediar evento regional de robótica - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto empenhado em buscar apoios para Paulista sediar evento regional de robótica

“Considerando a importância de Paulista ser a cidade/sede de um evento regional como é esta edição do F1 In School, não vou medir esforços em buscar o apoio necessários dos empresários locais e colaboradores da gestão, para trazer este evento que vai contribui e muito com o avanço da educação dos nossos jovens, através das novas tecnologias e dos debates que serão trazidos pelo evento.”
Adiantou o prefeito Junior Matuto, no segundo encontro que teve na manhã desta terça-feira, 26.03, com a equipe Falcon Racing Team, que deverá representar Paulista na competição.
A Falcon Racing Team é uma equipe de Robótica formada por seis alunos da Escola Escritor José de Alencar, que está correndo contra o tempo para captar recursos e concluir o projeto que será inscrito na competição. “Para bancar a inscrição da equipe e ainda as inscrições individuais, nós lançamos uma vaquinha virtual, disponível no endereço htpp://vaka.me/507677, onde os interessados em colaborar com o nosso projeto, podem depositar qualquer quantia. Quem também quiser conhecer melhor sobre o que estamos fazendo, podem acessar nosso Instagram -  @falcon.racing_.”
Informou Yasmin Amaral, gestora de marketing do grupo que conta ainda com Ariele Galvão, gestora de negócios; Vitória Maciel, gestora financeira; Maria Luiza Cavalcante, gestora social; Gabriel Ferraz, design 3D e Cesar Henrique, engenheiro chefe. A equipe é orientada pelo professor Ricardo Araújo.
F1 In Scholls.                                                        
A iniciativa  'F1 In Schools' (F1 nas Escolas) é uma competição patrocinada pela Fórmula 1,  em que equipes de alunos das escolas do ensino médio, participam de uma ação global que simula todas as fases da criação de um carro de Fórmula 1, traduzido num modelo em miniatura, movido a CO2, que apresenta alternativas de inovação com economia de combustível e garantia de rapidez.
Esta edição regional que tende a ser no Paulista, deve ocorrer em outubro deste ano. A nacional está prevista para novembro, também de 2019.

Nenhum comentário