google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Abre e fecha em Olinda por conta da Semana Santa - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Abre e fecha em Olinda por conta da Semana Santa

Por conta do feriado da Semana Santa, alguns serviços da Prefeitura de Olinda não irão funcionar nesta quinta e sexta-feira (18 e 19). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA da PE-15, o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) de Peixinhos, o qual funciona como emergência adulto/infantil durante 24h, além do Hospital Tricentenário, no Bairro Novo, que também vai atender 24h. Os demais postos de saúde e policlínicas só retomarão o atendimento na segunda-feira (22). O mesmo acontece com as escolas e creches.

Em relação aos serviços públicos, como varrição e coleta, a Secretaria de Infraestrutura de Olinda informa que na quinta-feira e sábado as equipes funcionarão normalmente. Já na sexta-feira (19) e domingo (21.04) o serviço vai atender em regime de plantão e, as equipes irão atuar apenas em grandes corredores da cidade como na Avenida Presidente Kennedy, Estrada de Caixa D'Água, Orla e Sítio Histórico.

Nenhum comentário