google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Academia PE em Paulista será entregue em maio, garante secretário de Turismo de PE - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Academia PE em Paulista será entregue em maio, garante secretário de Turismo de PE

Depois de vencer alguns entraves burocráticos para a instalação da Academia PE em Jardim Paulista Baixo, o prefeito do Paulista, Junior Matuto, conseguiu a garantia do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, de que o equipamento será inaugurado no próximo mês de maio.

A garantia veio na manhã desta quinta-feira (25.04), depois de uma reunião onde participaram, além do prefeito e do secretário, lideranças de Jardim Paulista, que acompanham o processo de instalação  da academia desde setembro de 2018.
A Academia Pernambuco, em parceria com a Prefeitura do Paulista, funcionará em Jardim Paulista Baixo e irá proporcionar o acesso gratuito a equipamentos de musculação e a instrutores profissionais, que indicam e acompanham as atividades físicas a serem realizadas pelos usuários, de maneira individualizada. Os aparelhos são feitos em aço inox, sendo resistentes ao sol e a chuva.

Nenhum comentário