google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Audiência pública debate reforma da previdência em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Audiência pública debate reforma da previdência em Paulista

A Câmara Municipal do Paulista, Região Metropolitana do Recife, promoveu, nesta sexta-feira (26), uma audiência pública para debater as principais mudanças previstas na Proposta de Emenda Constitucional 06/2019, que trata da reforma da previdência. Convocada e presidida pelo vereador Fábio Barros (PSB), presidente da Casa Torres Galvão, a reunião, com a participação de cerca de 250 pessoas, contou com a presença do deputado federal, Túlio Gadelha (PDT), do deputado estadual João Paulo (PCdoB), da direção municipal do PSB, PT,  Psol, PDT e PCdoB, além de vereadores, servidores públicos, lideranças sindicais,  comunitárias e representantes dos movimentos sociais. O encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos do Paulista (Sinsempa).

"Estamos fazendo o nosso papel, falando com as pessoas, dialogando com todos para mostrar a importância da luta contra essa reforma da previdência que atinge especialmente as camadas mais humildes da população. São os idosos, trabalhadores rurais, as pessoas carentes. Não se fala em acabar com os privilégios  das grandes aposentadorias e pensões, no combate aos grandes sonegadores. Bolsonaro quer acabar com a aposentadoria dos mais pobres para sustentar os privilégios dos mais ricos", disse o presidente da Câmara do Paulista, Fábio Barros.

O deputado federal pelo PDT pernambucano, Túlio Gadelha, fez questão de parabenizar  os paulistenses pela luta contra a reforma da previdência. " Quero parabenizar o vereador Fábio Barros pela iniciativa mas, principalmente, a população do Paulista que esteve aqui em peso. É muito importante se debater e discutir a reforma da previdência. Essa reforma é muito ruim para o nosso povo. Por isso, peço a vocês para se engajarem nessa luta contra a reforma do Governo Bolsorano", afirmou o parlamentar.

Fábio Barros finalizou o encontro lembrando a velha política praticada por Bolsonaro e tão combatida por ele em campanha. "A velha política de compra de votos para aprovar a reforma da previdência provoca revolta em todos os brasileiro. É o toma lá dá cá para garantir o fim da aposentadoria dos mais pobres.  Basta lembrar que durante encontro com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM/RS) e líderes partidários, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, negociou o valor de R$ 40 milhões para cada deputado votar a favor da reforma da Previdência proposta por Jair Bolsonaro (PSL) e Paulo Guedes, ministro da Economia", concluiu.

Nenhum comentário