google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Contribuintes do Paulista podem renegociar dívida do IPTU no primeiro mutirão de superendividados - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Contribuintes do Paulista podem renegociar dívida do IPTU no primeiro mutirão de superendividados

Você que ainda não pagou o IPTU 2019 ou possui pendências dos anos anteriores não pode perde essa oportunidade. A Prefeitura do Paulista, em parceria PROCON, está oferecendo um acordo para quitar o débito.   Essa ação faz parte do primeiro mutirão de superendividados do ano e estará disponível até sexta-feira (12.04), das 8h às 13h, no Núcleo de Práticas Jurídicas UNINABUCO, localizado na Rua Rosarinho, 904 – Centro.  

Além disso, o mutirão está disponibilizando acordos com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e todas as empresas de telefonias e bancos.

Quem estiver interessado em negociar os débitos, deve comparecer ao prédio da Uninabuco com os seguintes documentos: RG (cópia e original), CPF, comprovante de residência e os documentos que comprovam as dívidas.

Nenhum comentário