google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Corrida e caminhada North Way Run movimenta área central do Paulista na noite deste sábado (27) - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Corrida e caminhada North Way Run movimenta área central do Paulista na noite deste sábado (27)

A noite deste sábado (27.04) promete ser muito animada em Paulista, na Região Metropolitana. É que as principais ruas e avenidas da área central da cidade vão receber a edição noturna da corrida e caminhada Paulista North Way Run. As modalidades são de sete quilômetros para corrida, e três quilômetros para caminhada. O evento esportivo deve contar com a participação de mais de mil atletas, e tem início às 18 horas com um aquecimento para todos os participantes, no estacionamento do Paulista North Way Shopping.
A largada ocorrerá às 19 horas, com saída no centro de compras. Os atletas vão percorrer diversas vias da cidade, chegando a passar pelos bairros do Centro, Nobre e Aurora. Uma das novidades nesse ano é que o estádio municipal Ademir Cunha, na Aurora, fará parte do percurso da corrida.
A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Esportes, e para garantir segurança ao público envolvido, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais montou um esquema especial de trânsito, com participação de agentes motorizados e orientadores. O efetivo, composto por 25 homens, ficará mobilizado nos principais pontos do percurso para garantir fluidez ao trânsito e facilitar o deslocamento dos atletas. Durante o evento, não haverá bloqueio de vias.
KIT DO PARTICIPANTE – A organização do evento está entregando os kits dos corredores até esta sexta-feira (26.04), das 09h às 20h, no piso L2 no Shopping North Way, no Centro da cidade. Para receber o material do evento, que contém camisa personalizada, chip de cronometragem, bolsa temática, medalha e número de peito, é preciso ter em mãos um documento original com foto e o comprovante de inscrição. 

Nenhum comentário