google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Paulista, população participa de atividades de saúde, lazer e cultura - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Paulista, população participa de atividades de saúde, lazer e cultura

O domingo foi animado e repleto de atividades para a população do Engenho Maranguape, onde foi realizada, próximo ao Terminal de Ônibus da comunidade, uma ação do Projeto Social Rua de Lazer e Cultura. A iniciativa contou com serviços de saúde, atividades de recreação, brincadeiras infantis, cortes de cabelo e atrações culturais. Quem participou do evento aprovou e a Dona de casa Patrícia Martins, 30 anos, foi uma delas.

“ É muito bom ter esse serviço pertinho da população , pois muita gente não têm condições de ir pra longe. Acordei animada pra participar de tudo, já aferi minha pressão e agora vou fazer uma limpeza de pele”, disse. 

A programação também divertiu a criançada e José Elias, 13 anos, estava ansioso para jogar futebol com os amigos. “Hoje vou me divertir bastante e fazer o que eu mais gosto que é jogar bola. Depois também vou jogar sinuca e totó. Quero aproveitar o domingo ao máximo, me divertindo com meus colegas”, ressaltou José. 

“ Essa nossa ação de cidadania tem o intuito de trazer diversos serviços para perto da comunidade, proporcionado um dia diferente, onde as pessoas possam cuidar da saúde e ao mesmo tempo participarem de atividades de lazer.  O bom é que toda família pode participar, tem atividades para os adultos e para os jovens e crianças”, explicou Regi do Engenho, coordenador do evento há dois anos. 

A ação é coordenada pelo Grupo de Apoio a Comunidade Amigos do Engenho Maranguape, Grupo Voz da Favela e conta com o apoio da Prefeitura do Paulista.

Nenhum comentário