google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda e Estado se reúnem para nivelar dinâmica das obras na cidade - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda e Estado se reúnem para nivelar dinâmica das obras na cidade

Dirigentes da Prefeitura de Olinda e do Estado se reuniram, nesta segunda-feira (22.04), para alinhar a realização de serviços envolvendo as duas esferas de Governo. A execução das obras de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário da cidade, que estão sendo executadas pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), foi um dos temas abordados.

Na ocasião, a secretária de Infraestrutura do Estado, Fernandha Batista, foi recebida pelo prefeito da cidade, Professor Lupércio; o vice, Márcio Botelho e também pelos secretários de Infraestrutura, Marconi Madruga, e o executivo de Obras, Roberto Rocha. Na mesa foram traçadas soluções, melhorias e adequações para diminuir os transtornos para população em intervenções emergenciais e de grande complexidade.

Recentemente, a Compesa realizou um serviço de manutenção num trecho da Avenida Sigismundo Gonçalves, no Varadouro, que contou com o apoio da Secretaria de Transportes e Trânsito de Olinda para orientar os motoristas e os usuários do transporte público.

A Prefeitura mantém ainda outras parcerias com o Estado para permitir a reurbanização da cidade, como a obra de parte do Canal do Fragoso, que vai servir para implantar uma importante rede coletora do sistema de esgotamento,  beneficiando centenas de pessoas.

Nenhum comentário