google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeito de Olinda anuncia requalificação do SAMU - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeito de Olinda anuncia requalificação do SAMU

O prefeito de Olinda, Professor Lupércio, juntamente com a secretária de Saúde do município, Emília Gonzalez, assinou nesta segunda-feira (15.04) a Ordem de Serviço para ampliação e reforma da sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na Avenida Santos Dumont, 177, Varadouro. O investimento na obra, com verba oriunda do Fundo Municipal, é de R$ 200 mil.
A intervenção contemplará ações no telhado, ampliação do abrigo das viaturas, guarita, local de lavagem dos carros, alojamento, vestiarias, depósito para equipamentos e instalações elétricas.  Com a reforma, o espaço vai funcionar provisoriamente na Maternidade Brites de Albuquerque, em Cidade Tabajara.
O prefeito destacou a importância da obra. “Este é um momento de alegria, pois estamos fazendo um investimento e procurando valorizar e melhorar o local de trabalho do servidor, e assim promover qualidade de atendimento à população de Olinda e da Região Metropolitana. Particularmente vou fiscalizar as obras, gosto de fazer isso, seja ela de pequeno, médio ou grande porte, pois tenho cuidado e zelo com o dinheiro público”, pontuou.
A secretária de Saúde de Olinda, Emília Gonzalez, agradeceu a todos o empenho. “Sozinho não conseguimos realizar o trabalho e afirmo que o nosso prefeito é um gestor diferenciado, pois se preocupa com o servidor e fiscaliza de perto as obras que vêm sendo realizadas na sua gestão. Portanto, quero agradecer mais uma vez a toda equipe pelo empenho e determinação”, enfatizou.
O coordenador da frota e o médico da urgência do SAMU, Vagner Lucena e Elenilson Santos, respectivamente, agradeceram ao prefeito e a secretária pelo olhar administrativo de promover melhorias na estrutura do serviço para oferecer boa qualidade do atendimento que será ofertado à população olindense.       

Nenhum comentário