google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Em Abreu e Lima, Paulo Câmara inaugura obras e entrega certidões fundiárias - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Em Abreu e Lima, Paulo Câmara inaugura obras e entrega certidões fundiárias

O governador Paulo Câmara estará no município de Abreu e Lima, nesta terça-feira (14.05), para várias inaugurar reformas realizadas na cidade e assinar a regularização fundiária de 5.848 unidades habitacionais. Pela manhã, Paulo Câmara participa do hasteamento da bandeira do município. Em seguida, inaugura as reformas do Posto de Saúde de Caetés I e Caetés III e das Praças de Caetés I e Praça Padre Ivan. As obras foram reformadas com recursos do FEM – Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal.

O governador também assina a certidão de regularização fundiária de 5.848 unidades habitacionais em Abreu e Lima, levando em consideração todos os núcleos habitacionais construídos pela Cohab no município. A ação beneficiará 29.240 pessoas diretamente com a escritura definitiva (títulos de propriedade). A entrega é o marco inicial do processo de regularização fundiária na cidade e faz parte do Programa Meu Imóvel Legal, da Pernambuco Participações e Investimentos S.A (PERPART).

Nenhum comentário