google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Junior Matuto assina ordem de serviço para revitalização do Clube Municipal de Paratibe - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Junior Matuto assina ordem de serviço para revitalização do Clube Municipal de Paratibe

“Vamos realizar mais um sonho dos moradores de Paratibe, onde muita coisa já foi feita, como o Mercado Público, as pontes de acesso ao bairro e a Unidade de Saúde, junto à obra de requalificação do Campo do Mangueirão, que estão em andamento”, disse o prefeito Junior Matuto, que assinou ordem de serviço para a requalificação do Clube Municipal de Paratibe, nesta terça-feira (02.07). 
Sem muros isolando o local, a obra vai ampliar e modernizar a praça esportiva, revitalizando a estrutura existente e implantando novos espaços voltados à prática de modalidades. Quem ficou bastante feliz quando soube da novidade foi Dona Neris Ferreira, 63. Ela leva o neto de três anos, todas às tardes, para passear no clube. “É aqui onde passo boa parte do meu dia. Além de trazer os netos para brincarem, eu também aproveito para fazer exercícios físicos”, completou. 

“O esporte transforma a vida de muitos jovens, e eu que todos os dias venho jogar vôlei aqui, estou muito feliz que o clube vai ser reformado. É bom treinar e se divertir em um espaço bem estruturado”, ressaltou Jennifer da Silva, 14 anos. 

Prestigiando o evento, o secretário interino de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Francisco Padilha, falou como vai funcionar mais essa grande conquista da gestão do prefeito Junior Matuto. 

“Aqui os jovens vão poder praticar esportes, e muitas outras atividades, com conforto e segurança. Assim como os idosos e crianças também poderão aproveitar o espaço. Vamos transformar o clube em um ambiente familiar e alegre, explicou. 

“É uma conquista muito importante para nós da comunidade e que vai trazer benefícios, qualidade de vida e muito lazer para a população, que tanto sonhou com esse momento. Agradeço ao prefeito Junior Matuto por estar realizando esse sonho junto conosco”, falou o vereador Eudes Farias, autor do requerimento para revitalização do clube. 

Emocionado, o prefeito Junior Matuto finalizou dizendo que quer transformar o Clube Municipal de Paratibe em referência por toda a cidade. “Assim como fizemos com o Parque das Paineiras, quero que esse lugar seja exemplo não só na cidade, mas também fora dela. Aqui não será feita apenas uma reforma, vamos entregar um espaço de convivência de qualidade, onde os jovens vão poder ocupar suas mentes com atividades que ajudarão todos a comporem um futuro digno.” 

O projeto de requalificação do Clube de Paratibe prevê a implantação de dois novos campos, sendo um para a prática do futebol e outro para o vôlei; vestiário para a quadra poliesportiva já existente; estacionamento com vagas especiais; revitalização de passeios; rampas de acessibilidade; entre outros. O campo de futebol que já existe receberá uma atenção especial, com recuperação e implantação de telas. 

A execução do serviço, que deve durar oito meses, faz parte de uma parceria entre o Governo Municipal e o Ministério dos Esportes. O investimento público na obra alcança a cifra de R$ 1,4 milhão. Também estiveram presentes no evento os vereadores Fabiano Paz, Augusto Costa, Edinho, Evanil Belém, Camelo do Seguro, Edmilson do Pagode e Pedro marinho.

Nenhum comentário