google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Olinda realiza mutirão com até 100% de descontos nos juros e multas do IPTU e outros tributos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Olinda realiza mutirão com até 100% de descontos nos juros e multas do IPTU e outros tributos

Até o dia 12 de julho, os olindenses contarão com a oportunidade de renegociar seus débitos no mutirão realizado pela Prefeitura de Olinda. São impostos como IPTU, CIM, Auto de Infração e outras obrigações, como o Foro. Além de benefícios nos descontos que podem chegar a 100% nos juros e multa, a estratégia montada pela Secretaria da Fazenda e da Administração está na descentralização: o atendimento será no Procon Recife.

A unidade fica na Rua Floriano Peixoto, 141 - São José, e foi escolhida por ser central para olindenses que trabalham na Capital pernambucana.  São 100% de desconto nos juros e multa para pagamento consolidado à vista. E 100% de desconto nos juros para pagamento parcelado em até 36 vezes.Os valores recebidos são fundamentais para a manutenção e melhoria dos serviços oferecidos aos olindenses, como investimento na construção ou requalificação de escolas, postos de saúde; pavimentação de ruas; reforço na iluminação e muitas outras. O atendimento é realizado das 9h às 14h.

Nenhum comentário