google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Por falta de cadastramento no CadÚnico olindenses começam a ter BPC bloqueado - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Por falta de cadastramento no CadÚnico olindenses começam a ter BPC bloqueado

A Prefeitura de Olinda, através do Cadastro Único (CadÚnico) faz um alerta para quem recebe o Beneficio de Prestação Continuada (BPC) da Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS). Muitos beneficiários já estão tendo seu cadastro bloqueado e a partir de 25 de julho serão suspensos por falta de cadastramento no CadÚnico.

Os aniversariantes de janeiro a março fazem parte do primeiro lote e deveriam ter feito a inscrição até o final do mês de março, para que não houvesse prejuízo no pagamento do benefício. Essas pessoas precisam procurar urgentemente o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo da sua residência.

Em Olinda, no BPC idoso existem 2.247 e no BPC pessoa com deficiência 3.483. Os usuários do LOAS precisam procuram o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da sua região e realizar a inclusão do novo cadastro.

Nenhum comentário