google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Praia Del Chifre recebe operação contra lixo descartado de forma irregular - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Praia Del Chifre recebe operação contra lixo descartado de forma irregular

Um mutirão de limpeza foi realizado na manhã desta segunda-feira (26.08) na Praia Del Chifre, em Olinda. A operação,  da Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento Urbano  da cidade,  acontece pelo menos uma vez por semana e recolheu mais de uma tonelada de lixo. A Secretária de Infraestrutura também participa da iniciativa.
Um trabalho constante, que precisa contar com a conscientização das pessoas. Como destaca o secretário secretário executivo de Planejamento Ambiental, Wolney Queiroz. “A grande parte do material recolhida é jogada no mar e vem parar aqui. As bacias do Pina, Beberibe e Capibaribe trazem toda a sujeira dos canais próximos”, afirmou.

A moradora Kátia Félix apoiou o trabalho realizado pelos 32 profissionais da Prefeitura. “É um espaço muito bonito e que a gente precisa cuidar, mas muitas vezes a própria população não colabora”, afirmou

Nenhum comentário