google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Prefeitura de Olinda assina Ordem de Serviço para escadarias em Caixa D'Água - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Prefeitura de Olinda assina Ordem de Serviço para escadarias em Caixa D'Água

A Prefeitura de Olinda assinou Ordem de Serviço para mais três escadarias nesta segunda-feira (26.08). Entre requalificação e construção de novo equipamento, serão beneficiados os moradores de Caixa D’Água das ruas da Amizade; da Esperança; e General Sampaio. O prefeito, Professor Lupércio, assinou o documento que dá início aos trabalhos da Secretaria de Infraestrutura.
O gestor pontuou que as melhorias estão sendo realizadas por toda cidade. “A nossa semana já começou com entrega lá na  5ª Travessa da Bica, em Sapucaia de Dentro. Uma obra concluída, com escadaria e acessibilidade, garantindo qualidade de vida para população. Agora estamos assinando o início de mais serviços”, afirmou.
A Prefeitura de Olinda segue com a execução de um pacote de pavimentação que contempla cerca de 50 ruas. Entre as ações, estão previstos serviços de drenagem dos pontos críticos, construção de passagens elevadas nas áreas de maior fluxo, sinalização, suavização das curvas, iluminação e paisagismo. As intervenções somam um investimento na ordem de R$ 7 milhões dos cofres municipais, aplicados em diversos bairros da cidade.

Nenhum comentário