google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Empresa oferece curso gratuito de Informática - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Empresa oferece curso gratuito de Informática

Atualmente as pessoas estão demorando achar uma vaga, não só por causa da crise que atinge nossa economia, mas muitas vezes, porque falta no candidato, o domínio com as ferramentas do computador. O Matriz Cursos Cidadania abriu nesta terça-feira (29), um total de 120 vagas gratuitas para o curso básico de Informática. Para facilitar, aula uma vez por semana, há turmas também aos sábados.

Inscrições devem ser feitas apenas presencialmente, na sede da empresa no centro do Recife, até o dia 11 de novembro. O Matriz está localizado na Av. Dantas Barreto, nº 315, Santo Antônio, 12º andar do Edifício JK. O atendimento é das 8h às 20h. Outras informações podem se obtidas através dos telefones  (81) 3039.4621 ou pelo WhatsApp: (81) 9 8914.5009.  

Para se inscrever, o interessado precisa pagar apenas a inscrição. A taxa de expediente custa R$50,00. É necessário ter idade mínima de 14 anos, morar em qualquer município do Estado e apresentar comprovante de residência, além de RG e CPF. 

Novidade:
Segundo o gestor de relacionamento do Matriz, Bruno Oliveira, o curso vai atender adultos que ainda não tem contato com recursos de smartphone e computador. “Se adaptar ao ambiente virtual vai ajudar as pessoas da terceira idade não só no relacionamento das redes sociais, mas na comunicação com os parentes, marcar uma consulta médica e buscar outros canais de entretenimento e de notícias, por exemplo”, pontua Bruno.

A empresa Matriz Cursos Cidadania atende na área social em Pernambuco há mais de 10 anos, com foco na área de cidadania com emissão de documentos, mutirões de saúde e qualificação.

Nenhum comentário