google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 População pode fazer doações para ajudar trabalho de voluntários na Praia do Janga - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

População pode fazer doações para ajudar trabalho de voluntários na Praia do Janga

Água, comidas, protetor solar, óleo de cozinha (para remover as manchas na pele). Esses são apenas alguns dos itens que a população pode doar para ajudar os voluntários que atuam na limpeza da praia do Janga, em Paulista. As doações devem ser feitas a qualquer hora do dia, na estrutura montada pela prefeitura na Rua Solmar. O local fica bem em frente ao trecho com registro de manchas de óleo, na altura da agência dos Correios do bairro.
Além desses itens citados, a população pode doar Equipamento de Proteção Individual (EPI’s), como: luvas, máscaras e botas. Vale lembrar que o município já vem fornecendo esse tipo de material aos voluntários, uma ação do Comitê Gestor, que foi montado de forma antecipada nesta semana, prevendo a chegada da substância de origem desconhecida. Graças ao apoio de instituições parceiras, diversos itens já foram recebidos e destinados aos voluntários.

SERVIÇO:
O que – População pode fazer doações para ajudar voluntários;
Quando – A partir desta quarta-feira (23). Ao longo do dia;
Onde – Estrutura montada pela prefeitura, na Rua Solmar, por trás dos Correios do Janga;

Nenhum comentário