google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Cadastradores da Compesa visitam imóveis, porta a porta, em Pau Amarelo, Janga, Engenho Maranguape e Nossa Senhora do Ó - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Cadastradores da Compesa visitam imóveis, porta a porta, em Pau Amarelo, Janga, Engenho Maranguape e Nossa Senhora do Ó

A Compesa informa para a população dos bairros de Pau Amarelo, Janga, Engenho Maranguape e Nossa Senhora do Ó, no município de Paulista, que está realizando trabalho de recadastramento comercial nessas áreas, conforme já divulgado pela empresa. A ação iniciou no dia 6 deste mês e segue até o final de dezembro, período que devem ser visitados mais de 7 mil imóveis, entre residenciais, comerciais e públicos, com a finalidade de levantar informações para atualizar o censo comercial e a base de dados cartográficos da empresa – que facilitam a leitura e entrega das contas. A ação de recadastramento é uma ação permanente da Compesa em todo Estado.

A abordagem é feita, de porta em porta, por agentes cadastradores que se apresentam uniformizados e utilizando crachás de identificação. As visitas são realizadas sempre no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8h às 12h. A Compesa reforça ainda que, durante a visita, não solicita informações financeiras dos clientes, apenas documentos (CPF, RG) e a conta de energia. É possível que, em algumas situações, seja necessário que o agente cadastrador ingresse no imóvel para realizar o trabalho – com o consentimento do morador.

Também é possível atualizar o cadastro pela Agência Virtual da Compesa, acessando o endereço www.compesa.com.br. Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato pelo 0800 0810195.

Nenhum comentário