google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Campanha Ação Pela Vida recebe doações em Jardim Paulista Alto - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Campanha Ação Pela Vida recebe doações em Jardim Paulista Alto

Foi dada a largada para a Campanha Ação Pela Vida que teve seu lançamento na manhã desta segunda-feira (25.11), no Bairro de Jardim Paulista Alto. A iniciativa tem o apoio da CDL Paulista e tem como objetivo arrecadar alimentos para os catadores de material reciclável e famílias que vivem em situação de rua. A ação chega a sua 26ª edição e é coordenada pelo líder comunitário Severino Batista, conhecido como "Biu Mãe". 
Quem quiser ajudar a campanha tem até o dia 22 de dezembro para contribuir. Seja com alimento, material de limpeza ou até mesmo higiene. Os pontos de arrecadação funcionam no próprio bairro, os interessados podem se dirigir até a Rua 161, nº 5, em Jardim Paulista Alto.
A moradora Nelza Pontes comentou que sempre ajuda a campanha do Biu Mãe e esse ano não podia ser diferente. “Eu sempre ajudo porque eu amo ajudar as pessoas, seja para ele, para igreja, sempre eu estou ajudando, até onde eu puder ajudar, eu ajudarei o meu próximo. O trabalho que ele faz é muito lindo”, disse.
A expectativa é que 100 cestas básicas sejam distribuídas a essas pessoas para que possam passar o Natal de forma digna. “Nossa maior intenção é levar esses alimentos ao maior número de pessoas possíveis, para isso, preciso da ajuda de todos, seja da própria comunidade ou até das comunidades mais próximas, por mais um ano, quero fazer o natal dessas pessoas mais felizes e com alimento”, completou o coordenador.
Quem esteve presente no lançamento foi o presidente da CDL, Raimundo Lopes, onde ressaltou a importância de poder participar desse tipo de movimento social. “Durante o ano todo nos envolvemos em campanhas em prol a quem precisa, sempre me faço presente para ajudar essa ação, pois é uma forma de agradecer a Deus por tudo que ele me proporciona. Nada melhor do que ajudar alguém, ser grato a Deus por tudo que ele faz em nossa vida, e com isso, procuro fazer um pouco de tanta coisa que ele me dá através de ações com essa”, ressaltou o gestor.

Nenhum comentário