google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Contribuintes de Olinda têm novo prazo para quitar IPTU com descontos - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Contribuintes de Olinda têm novo prazo para quitar IPTU com descontos

O mutirão de negociação fiscal de Olinda, previsto para terminar nesta sexta-feira (29.11), foi prorrogado para o dia 20 de dezembro. A grande procura dos contribuintes interessados nos descontos de multas e juros, além dos parcelamentos, motivou a ampliação do prazo. A ação, encabeçada pela Secretaria da Fazenda e da Administração (Sefad) do município, teve início no dia 05 deste mês de novembro e já contabilizou 78% de aumento na procura por negociações de impostos como IPTU e ISS, entre outros tributos, em relação ao mutirão do ano passado.

Entretanto, o benefício de 30% de desconto na cota única de 2020 não será ampliado, pois a legislação municipal prevê que apenas aqueles em dia com seus tributos até o dia 30 de novembro devem ter acesso ao abatimento. Os demais benefícios seguirão até o fim do mutirão.

As opções são: para quem desejar pagar em cota única, haverá o desconto de 100% dos valores dos juros de mora e da multa moratória; já aquele que preferir parcelar, a quantia paga por mês não pode ser menor de R$ 35. Além disso, existem duas modalidades de parcelamento: em até 36 meses, com desconto de 100% dos juros de mora, ou o valor total do débito (sem descontos) em até 72 parcelas


Ao todo, são quatro pontos de atendimento, confira:
I – Sefad
Endereço: Av. Santos Dumont, 177 – Varadouro – Olinda/PE
De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 15h

II – Shopping Patteo
Endereço: Rua Carmelita Muniz de Araújo, s/n – Casa Caiada
De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h

III – Posto de Atendimento no Fórum de Olinda, piso térreo
Endereço: Avenida Pan Nordestina, s/n, Vila Popular
De segunda a sexta-feira, das 9h às 15h

IV - Posto de atendimento no Mutirão do Procon Pernambuco (até dia 06 de dezembro)
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 141, bairro de São de José - Recife
De segunda a sexta-feira, das 7h às 15h

Nenhum comentário