google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Dia de Finados com movimento intenso no cemitério municipal em Paulista - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Dia de Finados com movimento intenso no cemitério municipal em Paulista

O movimento neste sábado (02.11), dia de finados, foi intenso no Cemitério Campo Santo São José, em Paulista. Centenas de pessoas aproveitaram o feriado para prestar homenagens aos amigos e familiares falecidos.
Logo no início da manhã, o padre Renato Maia (scj), pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro de Paratibe, presidiu uma missa campal em frente ao cemitério. O prefeito do Paulista, Júnior Matuto, e o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, estiveram presentes na celebração.
Após a missa, o prefeito entregou para população a nova capela do cemitério, que foi totalmente requalificada com pintura, substituição de fiação elétrica, substituição de portas e retelhamento.
“Primeiro, falar da importância do dia de hoje, que é lembrar das pessoas que marcaram a nossa vida. E aí já virou tradição na nossa cidade, no dia de finados, a prefeitura se reunir com a comunidade católica e a população para celebrar uma missa campal. E hoje, além da missa, estamos entregando a capela do cemitério reformada, o que era um clamor da população”, concluiu o prefeito.
Para garantir maior acessibilidade ao público, a prefeitura ampliou para às 20 horas, o horário de visitação as necrópoles, que normalmente acontece de 05h às 17h.

Nenhum comentário