google.com, pub-8187936870935120, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gestores da Educação do Paulista participam de seminário sobre formação escolar do Itaú Social - Portal Muito Mais - O seu portal de notícias!!!

Header Ads

Gestores da Educação do Paulista participam de seminário sobre formação escolar do Itaú Social

O secretário de Educação do Paulista Carlos Júnior acompanhado pelas coordenadoras de Articulação Comunitária Léa Ribeiro e de Educação Infantil, Simone Almeida, além do secretário Executivo Emanuel Souto participam de um seminário promovido pela Fundação Itaú Social, nesta terça-feira (05.11). O evento acontece na Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo.
Paulista é o único município de Pernambuco contemplado com o programa, que será financiado integralmente pela Fundação, até 2020.  A iniciativa é desenvolvida pela Avante, entidade que forma educadores utilizando novas tecnologias educacionais com mobilização e capacitação para o controle social.
O seminário “Gestão Escolar para a Aprendizagem de Todos e de Todas” é promovido pela Fundação Itaú Social, parceiro responsável pelo desenvolvimento de tecnologias educacionais, no município do Paulista.
A parceira consiste em desenvolver um trabalho de formação de professores dos Anos Iniciais da Educação Infantil. O programa também funciona voltado para a qualificação dos integrantes do Conselho de Educação, fortalecendo assim a democratização da gestão escolar. O objetivo do encontro é reunir os parceiros de todo o Brasil para avaliar as tecnologias que estão sendo desenvolvidas pelos municípios.

Nenhum comentário